Entenda por que razão Gilmar Mendes não gosta dos Bolsonaro. Ele perdeu muito com Bolsonaro.

Gilmar e a mulher.

Em abril de 2019, Itaipu cancelou o patrocínio da empresa de palestras de Gilmar Mendes em Portugal. No mesmo mês foi exonerada do Conselho de Itaipu a ex-mulher de Gilmar Mendes.

Foram ordens diretas de Bolsonaro.

O jornal Estadão da época, diz que "o cancelamento desses contratos selou o destino de Lula e Bolsonaro". O ministro Gilmar Mendes entendeu que Bolsonaro não poderia se reeleger de jeito nenhum, sob pena de restar inviabilizado seu esquema de palestras.

Saiba mais, na versão do jornal da família Mesquita.

CLIQUE AQUI para saber mais.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem do Estadão.

As perdas de Gilmar Mendes

 Em abril de 2019, Itaipu cancelou o patrocínio da empresa de palestras de Gilmar Mendes em Portugal. No mesmo mês foi exonerada do Conselho de Itaipu a ex-mulher de Gilmar Mendes.

Foram ordens diretas de Bolsonaro.

O jornal Estadão de hoje, diz que "o cancelamento desses contratos selou o destino de Lula e Bolsonaro". O ministro Gilmar Mendes entendeu que Bolsonaro não poderia se reeleger de jeito nenhum, sob pena de restar inviabilizado seu esquema de palestras.

Saiba mais, na versão do jornal da família Mesquita.

Gilmar decidiu, então, que tinha que soltar Lula e dar condições de elegibilidade para ele pq esta era a forma de prosseguir com seus esquemas em Portugal.


Ambos contratos extintos por Bolsonaro, haviam sido feitos por Temer, logo após Gilmar Mendes ter dado o voto de minerva naquele julgamento do TSE que propiciou que Temer fosse Presidente. Gilmar bateu o martelo em favor de Temer ao dizer que a chapa eleitoral Temer/Dilma podia ser dividida.


Passemos a analisar o esquema de Gilmar.


O patrocínio de milhões vindos de Itaipu não passa por auditoria aqui pq a empresa e’ binacional. 


O dinheiro segue diretamente para Portugal, pelo que tbm não entra no radar da Receita Federal.


Aí ministros que aceitam vender sentenças no Brasil acabam recebendo o Pagamento em Portugal.

Para tanto. tiram CPF europeu e abrem uma conta em

um banco em Portugal.


A seguir, são convidados pra dar palestras pra ninguém em Portugal na empresa de Gilmar. 


E a fictícia palestra e’ paga no Banco de Portugal, razão porque o dinheiro não precisa ser declarado no imposto de renda.


E o ministro que participa do esquema fica com milhares de euros pra torrar com a família na Europa.


E por causa dessa lama toda os brasileiros acabaram sendo vítimas de uma eleição posta pra eleger um corrupto, que irá destruir o país. 


E pra manter a farsa, os ministros acabaram tendo que dobrar a meta e impor a censura e as prisões pra quem se insurgir.


Para quem não entendia pq os ministros do STF mudaram radicalmente seus votos nos processos da lava jato, está aí a explicação.

PT faz enxurrada de fake news e Moraes não faz nada

 O ministro Alexandre de Moraes permanece silente diante da enxurrada de fake news publicadas sem constrangimento pelo PT. O inquérito só vale para a oposição.

Menos de dois meses depois da posse do lulopetismo, políticos que “fizeram o L” em apoio à chamada “frente ampla” estão decepcionados, como se fossem virgens ingênuas violadas pelo estuprador.

O grupo reagiu a uma resolução do PT publicada na tarde da quinta-feira. O documento afirma falsamente: 1) O impeachment de Dilma Rousseff foi um “golpe”. 2) Diz queos procuradores da Lava Jato não passam de “quadrilha”. 3) Chama de “falsas” as acusações contra o partido, em virtude do Mensalão e do Petrolão.

“Triste o PT, um partido importante, em um documento da sigla, resolver espalhar fake news”, disse o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, hoje. O  presidente do Cidadania, Roberto Freire avisou: “Lula não pode fazer dessa resolução do PT uma resolução sua. Ele está governando com o apoio de vários líderes que apoiaram o impeachment de Dilma. O voto nele foi pela democracia, e a democracia não pode viver em permanente fratura.

Um dos autores do pedido de impeachment de Dilma, o jurista Miguel Reale também subiu o tom com o PT, depois de “fazer o L” no segundo turno. “O PT entrou com mais de 50 pedidos de impeachment contra Fernando Henrique Cardoso”, lembrou. Para ele, o discurso dos petistas é “esquizofrênico e sem pé na realidade”. “Querem reconstruir o passado”, constatou o advogado.




Hard Rock Cafe chega a Porto Alegre, e abre mais de 100 vagas em feira de empregos

Ainda no primeiro semestre deste ano, o Hard Rock Cafe Porto Alegre, que operará no Pontal shopping, abrirá suas portas, e busca “rockstars” para formar sua equipe.

As inscrições dos interessados será um evento, o “Job Fair Hard Rock Cafe Porto Alegre”, no dia 6 de março, 8 horas da manhã no Master Grande Hotel na rua Riachuelo, 1070. Os candidatos devem levar foto 3x4 e documentos. 

Também há um link para a pré-inscrição que está disponibilizado para facilitar o processo: https://hardrockpoa.gupy.io/ 

As vagas são para: atendente de restaurante, recepcionista, operador de caixa, atendente de bar, vendedor de loja, assistente de restaurante, estoquista, serviços gerais, cozinheiro e vagas exclusivas para PCD.

 Sobre o Hard Rock Café

O Pontal Shopping vai receber o Hard Rock Cafe de Porto Alegre. Tendo como cenário a linda vista do Guaíba, a unidade será a única da franquia na capital gaúcha, reforçando o posicionamento da marca de ter apenas uma operação em cada cidade. Com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2023, o empreendimento vai ocupar uma área de mais de 1000 m², com pé direito duplo, no segundo piso do shopping. A decoração contará com a tradicional exposição de peças originais de artistas mundialmente conhecidos para os visitantes mergulharem na história da música. Seguindo os padrões internacionais da icônica marca, o Hard Rock Cafe Porto Alegre vai reunir em um mesmo local música, entretenimento, comida e drinks de alta qualidade, além do Rock Shop, com uma coleção de produtos, e também uma linha de Porto Alegre.

 

 


 







 




Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. 

Se quiser ser removido acesse este link.


 

Atualize o seu cadastro



 

Atualize o seu e-mail





Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link. 




Ditadura da Nicarágua deporta 222 presos políticos para os EUA, inclusive candidatos a Presidente.

No dia 9 de fevereiro de 2023, 222 presos políticos foram libertados pelo regime nicaraguense e deportados aos Estados Unidos.

Parte dos presos eram pessoas que pretendiam concorrer à presidência contra o atual líder do país, Daniel Ortega, nas eleições de 2021, mas foram detidos antes da votação.

Além dos ex-presidenciáveis haviam também políticos de oposição e líderes empresariais.

Victoria Cárdenas e Berta Valle, esposas de ex-candidatos à presidência que foram soltos, conversaram com a Brasil Paralelo.

Em entrevista para o documentário NICARÁGUA: Liberdade Exilada, Cárdenas havia revelado a tensão envolvendo a distância do marido com sua família e os motivadores políticos que levaram o governo de Daniel Ortega a perseguir seus opositores.

Após a liberação de seu marido da prisão, Victoria Cardenas enviou uma mensagem para uma pessoa da nossa equipe agradecendo o documentário e a força de comunicação dele no Brasil.

Na visão dela, o filme se soma aos anos de trabalho de dezenas de famílias que lutavam pela liberação de seus entes queridos.

O regime de Ortega chamou nossa atenção pela prisão de ativistas de direitos humanos e líderes cívicos, além do fechamento de cerca de 3.000 grupos não-governamentais e Igrejas.

A Brasil Paralelo produziu um documentário inédito sobre a Nicarágua e quer que você assista a essa história.