Com uma trajetória acadêmica de quase cinco décadas na Universidade Federal de Santa Catarina, o professor Sergio Colle, do Departamento de Engenharia Mecânica, é um dos novos membros da Academia Nacional de Engenharia.
A barbárie na UFSC está sendo consolidada por uma quadrilha de medíocres sem paralelo histórico,liderada por um reitor medíocre e eleito por voto universal ,em campanha politiqueira, levada a efeito por alunos militantes esquerdistas vagabundos, funcionários oportunistas e professores militantes de esquerda de currículo árido.
A barbaridade exposta nos vídeos que viralizam na internet é tão somente mais um desserviço a se somar a outros, protagonizados por aqueles que não mais respeitam os direitos de quem paga os impostos e os sustenta.
Um novo parlamento conservador deve ter a responsabilidade de aprovar um projeto de reforma universitária estrutural e de avanços via carreira funcional, de modo suprimir cursos dispensáveis , valorizar currículos e promover o poder de mando a quem tem valor acadêmico. Nessa reforma, deve-se suprimir eleições para reitor, adotando-se modelos considerados de sucesso nas 750 universidades de referência no mundo, grupo seleto e classificado do qual a UFSC está remotamente distanciada.
A continuar esse descaso, a UFSC e as universidades estatais continuarão sendo tão somente um encargo aos pagadores dos impostos alem do que,virtuais escolas de má formação acadêmica ,a serviço da militância esquerdista no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário