O senador, canalha,traidor, delator e mentiroso da pior espécie, disse que a conversa foi contada a ele pelo deputado Daniel Silveira, preso hoje por Moraes e que desmente tudo.
Sem apresentar prova alguma, em conversa com a GloboNews, Marcos do Val afirmou que delatou ao ministro Alexandre de Moraes ter presenciado um diálogo pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL), logo após as eleições de outubro, em que o então deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) teria proposto uma ação “golpista” ao parlamentar. Do Val afirma que a proposta envolvia não desmobilizar os acampamentos e, enquanto isso, gravar sem autorização alguma conversa que comprometesse o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.
“Eles me disseram: ‘Nós colocaríamos uma escuta em você e teria uma equipe para dar suporte, E você vai ter uma audiência com Alexandre de Moraes, e você conduz a conversa pra dizer que ele está ultrapassando as linhas da Constituição. E a gente impede o Lula de assumir, e Alexandre será preso'”, relatou Do Val ao g1.
O senador diz que a proposta foi verbalizada pelo então deputado Daniel Silveira (PTB-RJ). Foi então que ele procurou Moraes para delatar Bolsonaro e Daniel.
Esse é aquele que acha que ganha pouco como senador e agora vai renunciar e voltar a ganhar isso por dia nos EUA.
ResponderExcluir