Apagão tucano

  Nem a velha CEEE estatal produziu tanto vexame para os gaúchos.

As 17h10min, foi assim (foto ao lado) que o editor conseguiu atualizar por meia hora este blog, usando dispositivos móveis de energia e internet. Foi a segunda prolonga interrupção de fornecimento de energia elétrica do dia.

Em pleno evento internacional de inovação, milhares de cidadãos e empreendedores gaúchos precisam trabalhar com a ajuda de lampiões, velas e lanternas, como é o caso do editor deste blog, sem que este governo que entregou a CEEE para velhos conhecidos, vá para cima da concessionária para valer, impedindo até a instalação da CPI que a Assembleia não instala por submissão covarde.

Na terça-feira a noite, quando recepcionou convidados do South Summit no Piratini, tendo ao seu lado o marido Thales Bolzan, o governador Eduardo Leite ainda não tinha passado pelo vexame que desde ontem a noite a CEEE Equatorial proporciona aos participantes do evento inovador que ocorre no RS. Eduardo Leite quer atrair empreendimentos modernos para o RS, mesmo sem garantir o básico suprimento sustentado de energia elétrica

Nem a fala fluente em inglês, português e espanhol, que deslumbrou a jornalista Rosane de Oliveira, RBS, salvaria Eduardo Leite do vexame. 

É ele o responsável pelo vexame que envergonha o RS e prejudica os gaúchos.

Está na hora de Eduardo Leite falar menos e fazer mais pelo Estado - ou passar o bastão para gente com mais competência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário