Opinião do editor - A RBS tenta escapar da crítica ao Aeroleite e remete o caso para a opinião dos leitores

O governador gaúcho Eduardo Leite teve furado seu balão de ensaio sobre a compra do Aeroleite, poucas horas depois que ele levantou voo.

Foi uma má ideia.

E pior ainda foi o anúncio oficial do Piratini, segundo o qual seria usado dinheiro reservado para a reconstrução do Estado.

O ex-ministro Onyx Lorenzoni, logo mais abaixo, em vídeo que o editor disponibilizou no seu canal de You Tube, avisou que Eduardo Leite queria mais um brinquedinho para se divertir.

O governador paga caro pela imprudência.

Até mesmo seus carnais aliados da RBS colocaram o caso sob reserva, mas não sob críticas escrachadas, como é costume da Casa quando envolve anunciantes de peso específico.

O máximo de crítica a que chegou a RBS foi um comentário de abertura de página assinada pelo competente jornalista Rodrigo Lopes, que escreveu sua crítica em forma de pergunta: "Leite deveria usar verba da cheia para comprar avião ? No longo texto, Lopes ensaia justificar a compra, elencando os argumentos usados pelo próprio governo, mas acaba entregando o assunto para o distinto público resolver, mas este já decidiu e condenou Eduardo Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário