Eduardo Bolsonaro no Qatar

 O golpista UOL, inimigo dos manifestantes e de Eduardo, tentou fazer intriga, mostrando as duas fotos, lado a lado.


O deputado federal Eduardo Bolsonaro virou assunto de primeira grandeza, ontem, depois que foi visto marcando presença no Estádio 974, em Doha, para acompanhar o jogo entre Brasil e Suíça pelo Mundial do Catar nesta segunda-feira. 

Ele apareceu ao lado da mulher, Heloísa Bolsonaro, e de torcedores em imagens da transmissão oficial da FIFA compartilhadas pelo canal do streamer Casimiro.

A presença de Eduardo na Copa do Mundo gerou polêmica nas redes sociais dos dois lados, recheada de fofocas e intrigas, tudo a ver com a presença de manifestantes nas ruas, hoje completando 29 dias. O que acontece é que os parlamentares que apoiam Bolsonaro têm evitado comparecer aos atos públicos, tudo para evitar que o movimento perca o caráter espontâneo que o caracteriza.

2 comentários:

  1. Se ele tivesse sido visto em um manifesto, junto a um quartel, na câmara federal, junto com Bolsonaro na formatura da Amam, andando de bicicleta em Brasília ou fazendo qualquer coisa, seria criticado de qualquer forma. O lobo (loubos) papou o cordeiro porque, sendo esquerdista, seu raciocínio continuará imbatível se as coisas se mantiverem rumo ao abismo como ocorre hoje no país.

    ResponderExcluir
  2. Jogando dentro das quatro linhas da constituição, só mesmo um ingenuo .

    ResponderExcluir