Leite faz festa até para entregar licença ambiental

Correndo contra o tempo até sair do governo em abril, tudo para ser candidato a presidente, a senador ou a qualquer cargo, o governador Eduardo Leite não se cansa de atravessar céus e terras para apresentar resultados, nem que seja a entrega de um papel com licença ambiental. Foi o que ele fez, ontem, em Gramado, o município mais atacado por ele durante a pandemia e cuja população o rejeita dentro e fora das urnas.

Leite segue o exemplo de outro governador histriônico, o bageense Alceu Collares, que inaugurava até pedra fundamental.

Desta vez, o governador realizou a entrega da Licença Prévia e de Instalação Unificadas ao empreendimento da empresa DC Paradisus LTDA (Club Med), neste sábado em Gramado. Ele não quis aguardar nem pelo lançamento da pedra fundamental ou da inauguração, já que os dois atos só ocorrerão depois da sua saída do governo.

O que é o complexo do ClubMed
O Complexo Turístico e de Lazer, localizado na Estrada do Caracol, Mato Queimado, em Gramado, que ocupa um terreno de 128.354,57 m², sendo 36 hectares de área útil.O projeto total prevê investimento de R$ 1 bilhão para a construção de um complexo de lazer e entretenimento composto por: resort, residências anexas ao resort, complexo esportivo, piscinas, playground, portaria, praça, restaurante estufa, heliponto, edifício-garagem, centro de eventos, estação de tratamento de esgoto, alojamento de colaboradores, entre outros. Também será construído um teleférico com pista de esqui com altura mínima de nove metros sobre a Área de Preservação Permanente (APP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário