Artigo, Roberto Rachewsky - O assalto aos bancos de Criciúma, a RBS, David Coimbra e Kelly Matos

 Se eu fosse dono da RBS demitiria o David Coimbra e a Kelly Mattos antes do.fim do programa que comandavam. Curioso que defendem assalto a banco sendo patrocinados por um, a Unicred.

Se eu fosse dono da Unicred, cortava a verba publicitária dessa emissora porque financiar quem exalta bandidos que roubam bancos, quando o anunciante é um, é auto-sacrifício.

Dizer que há filosofia que justifique uma ação criminosa é uma vergonha. Incitar os ladrões de galinha ou de transeuntes nas paradas de ônibus a praticar roubo contra lojas ou bancos é de uma cretinice a toda prova.

Farsantes, trabalham como se não restasse outra alternativa a não ser roubar dos ricos em vez de roubar dos pobres. Parece que ter uma vida honesta como têm as vítimas desses meliantes está fora da visão de mundo desses jornalistas medíocres.

Essa gente que sequer sabe que emitir moeda afeta mais os pobres do que os ricos, que relativizam policiais feridos e inocentes feitos de refém pelos bandidos, passaram de todos os limites aceitáveis da ignorância e da imoralidade.

Se comportam como idealistas infanto-juvenis que acreditam que Robin Hood estava a serviço de uma boa causa e que Bertold Brecht, um comunista vulgar, era um gênio da arte.

Esses influenciadores da mídia tradicional são ícones desses tempos onde a dissonância cognitiva é.bem vista e a ignorância, além de tolerada, é bem paga. 

Segue o link do programa:

https://soundcloud.com/radiogaucha/timeline-gaucha-02122020?fbclid=IwAR0SdTfxTwP8UBTGh9M9SP0_875qzmRN80qPvj7ly8RVMhrLJto--xpTxFw

Nenhum comentário:

Postar um comentário