Bolsonaro e médico Macedo concedem coletiva após alta do presidente da República

O presidente Jair Bolsonaro negou  que sua internação nesta semana tenha tido “efeito político” e afirmou ter “honra” e “muito a zelar”. 

 Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta manhã depois de ficar  dois dias no Vila Nova Star, em São Paulo. Ele deu entrada no hospital com uma sub-oclusão intestinal, que se desfez sem a necessidade de intervenção cirúrgica. 

Hoje, muitas redes sociais disseram que o presidente foi envenenado. O que ele disse:

- Não é efeito político, eu não queria estar aqui. Eu estava previsto na 3ª (4.jan) retornar para Brasília, vim para cá na madrugada de domingo. Quando colocaram a sonda vazou 600ml de suco gástrico. Agora, querer levar para esse lado da politização, que estou me vitimando, está de brincadeira comigo? O doutor Macedo tem a sua honra e eu tenho a minha. Temos muito a zelar. 

Bolsonaro e o médico Antônio Luiz Macedo conversaram com a imprensa depois da liberação do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário