Weintraub podem perder cargos em Washington

  Abraham está no Brasil, em campanha pelo governo de SP, contra a vontade de Bolsonaro. Ele tem feito críticas bastante indigestas, enviesadas, contra o presidente.

Curtidas do secretário especial de Cultura, Mário Frias, em postagens no Twitter desencadearam um bate boca esperado entre o deputado Eduardo Bolsonaro+Mário Frias x Abraham e Arthur Weintraub.


Frias, que começou tudo e se recupera da Covid-19, apertou no botão de “coraçãozinho” de postagens de uma tuiteira crítica à rebelião comandada pelo ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, incluindo uma sugerindo que ele deverá ser preso “em breve”. 

E foi adiante:

- Estão nela há mais de um ano, com indiretinhas cínicas e meias palavras. São tão medrosos que não têm coragem de falar abertamente meu nome, apenas postam o print com fotinha da curtida. Querem falar de curtidas? Vocês estão há um ano curtindo todo lixo de perfil com postagem chamando o presidente de frouxo, traidor e coisas piores, enquanto você e seu irmão desfrutam dos altos salários dos cargos em que o presidente da República os colocou.

Abraham, que recebe R$ 100 mil como diretor do Banco Mundial, e seu irmão, Arthur, alto funcionário da OEA, ambos em Washington, poderão ser afastados a pedido de Bolsonaro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário