O RIO GRANDE DO SUL ESTÁ DE LUTO!!!

Perdemos mais um profissional e pai de família que tombou ao ser zeloso no cumprimento do dever e vítima da ideologia impregnada em boa parte do Poder Judiciário. O Sargento Alexandre Curto, ao participar de uma reintegração de posse, no Município de São Gabriel, em legítima defesa, sob o manto da excludente de ilicitude, alvejou um integrante do movimento invasor (MST) que acabou por vir a óbito. O Estado-Juiz, no entanto, mesmo após a o conselho de disciplina da Brigada Militar tê-lo absolvido, condenou-o à expulsão dos quadros da instituição e à prisão, como se criminoso fosse. Um profissional de comportamento excepcional, pai de família, servidor zeloso e militar exemplar, não suportando tamanha humilhação, no dia de ontem, tirou sua própria vida.


O Estado-Juiz, o mesmo que, rotineiramente, absolve criminosos, mandou um Sargento exemplar para a cadeia, para o rol dos condenados e, em última instância, para a morte. O Estado foi covarde e, mais uma vez, inverteu os valores predominantes na sociedade, tornando vítima um transgressor da lei que invadiu a propriedade alheia e que atacou os agentes estatais no cumprimento do dever, e julgou criminoso quem estava lá para proteger a lei, a ordem e a propriedade. 


Estamos de LUTO pelo Sargento Alexandre e por todos os agentes públicos que estão na linha de frente para fazer cumprir a lei e que não recebem o adequado respaldo estatal.

8 comentários:

  1. Mas que absurdo desse juiz, é o judiciário aparelhado pra defender criminosos. Só imaginem se essa esquerdalha voltar ao poder, ninguém decente e honesta vai estar seguro.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames aos familiares. Essa é a justiça que implantaram no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. O Judiciário do RS só faz justiça quando trata de "igualar" seus vencimentos com outros Estados, pagando "diferenças" ditas devidas entre 2005/2009. Aí sim! Luta com um leão lá no CNJ (outro pulgueiro de lordes da República)!

    ResponderExcluir
  4. Só um tribunal militar para analisar esse tipo de caso e ser justo na decisão. Estamos na mão de uma corja aparelhada e doutrinada por essa esquerda maldita. O certo é errado e o errado é o certo, (na 'justica' porca e imunda "deles").

    ResponderExcluir
  5. É vergonhosa essa inversão de valores. Alguns juízes perderam totalmente a noção de justiça.

    ResponderExcluir
  6. Dia de luto !! bandeiras deviam ser colocadas a meio pau.

    ResponderExcluir
  7. Normalmente, o tribunal do júri absolve. Se aconteceu isso, e o MP recorreu, e o TJ acolheu o recurso; então, de fato, ocorreu uma temeridade...

    ResponderExcluir