Opinião do editor - O jogo só acaba quando acaba o jogo

O lulopetismo venceu no tapetão e agora parece querer ganhar também no jogo das ruas, já que não venceu no jogo das urnas.

Lula incita petistas a atacarem seguidores de Bolsonaro:

De que modo, se não conseguiu eleitores nas ruas, nem na diplomação, nem agora, 58 dias depois que milhares de patriotas clamam pela ajuda das Forças Armadas, tudo para que intervenham e ajudem a restabelecer a legalidade constitucional violada ?

Pela violência ? Como a da Polícia Federal em Brasília, como as 17 invasões de supermercados ou dos incêndios na Coco Bambu e na Havan, das prisões de índios e das armações do tipo termidor ? 

Os brasileiros que estão diante dos QGs não são violentos, não estão ali para a guerra – são famílias – avós, pais, mães, filhos, todos os que querem a legalidade constitucional restabelecida.

É muito tempo.

Não estão sob liderança de ninguém, mas fazem autogestão, e nem possuem organização sistêmica.

O fato é que a maioria silenciosa virou maioria ruidosa e não admite que a história se repita, nem mesmo como farsa.

Aguardam, ainda, ajuda de quem de direito pode e deve agir, no caso o presidente Bolsonaro com a ajuda das Forças Armadas

Há muita boataria, mas a verdade é que o tempo passa, o Ano Novo está chegandol  e Lula assume dentro de uma semana.

E se não houver ação ?

É bom que seus corações estejam preparados e os pulmões dispostos a continuar gritando por liberdade e democracia, como ocorre desde 2015.

Não é hora de dispersar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário