Eu já vou falar sobre a cassação do direito de Bolsonaro de ser candidato. Ainda não é uma cassação dos direitos políticos, mas é a cassação da possibilidade dele ser candidato por 8 anos.
Isto fica assim ?
Não fica, não.
Vamos falar sobre isto, mas,antes quero falar sobre este documento sigiloso produzido na PGR pela vice-procuradora da PGR, Lindóra Araújo. Ela mostrou que tem culhões roxos,coisa que parce nenhum homem desta república termais.
Estas denúncias da dra. Lindôra Araújo têm tudo para abalar a República e ajudam a fazer com que o nosso povo entenda esta perseguição feita pelo TSE contra Bolsonaro, curiosamente no mesmo dia em que o TSE da Venezuela comete o mesmo crime contra a ex-deputada Maria Corina. Só que Bolsonaro não poderá se candidatar a nada por 8 anos, enquanto que o caso da venezuelana Maria Corina é de 15 anos.
Coincidência ?
É só perguntar para Moraes e Maduro.
Bom, e a denúncia vazada pela revista Veja de hoje, com direito a fac simile:
A PGR tem o dever de exigir a imediata libertação do coronel Mauro Cid e dos demais presos políticos, colocando, também, sob suspeição, o ministro Moraes e a chefia da PF.
As denúncias pormenorizadas feitas hoje pela vice-procuradora da PGR Lindôra Araújo (leia abaixo), publicadas por Veja, constam de documento oficial, cujo fac símile está nas páginas da revista.
Ela acusa diretamente o ministro Alexandre de Moraes e seu braço policial, no caso a Polícia Federal, sublinhando denúncias que rolam há tempos nas redes sociais:
1) Prisões arbitrárias, ilegais, desnecessárias, como a do coronel Mauro Cid.
2) Prática de fishing expedition (pesca probatória) por parte de Alexandre de Moraes, o que é procedimento ilegal, criminoso e uma violação explícita da Constituição (CLIQUE AQUI para saber mais sobre pesca probatória). Esta prática abominável visa conseguir provas contra o acusado ou contra terceiros, mesmo que o autor não saiba sequer o que procura.
Não é só.
É caso para intervenção imediata do Senado e da Câmara, visando apurar as denúncias oficiais da PGR e punir quem viola a lei e a ordem.
..
Eu até queria falar mais sobre a decisão do TSE.
Foram 5 votos pela cassação e 2 contra. Os 2 contra foram deRaul Araújo, também ministro do STJ, e Kássio Marques,também ministro do STF - ambos nomeados por Bolsonaro. Não aplaudam Araújo e Marques, porque eles poderiam ter pedido vista do processo, ganhando preciosos 4 meses, mas fizeram o jogo de A. de Moraes e da maioria formada no TSE. São dois covardes.
O que dá para fazer agora ?
Mandei um aúdio para minha lista doWhaatsApp, dizendo o seguinte:
1) Dá para fazer uma limonada deste limão, iniciando imediataamente uma campanha nacional cívica e política, com um único mote: "Anistia para Bolsonaro".
É simples assim. Uma bandeira só.
2) Nada de buscar alternativas para o nome de Bolsonaro. Só há um nome na lista: Bolsonaro. Nõ tem esta de Michelle, Tarcísio,Braga Neto,eu ou vocÊ.
Não existe nada melhor no marketing, inclusivenomarketing político, do que empunhar uma bandeira direta, simples e verdadeira como esta.
Tudo dependerá do Congresso.
É o Congresso quem vai aprovar, como fez com aanistia política proposta por Figueiredo: ampla, geral e irrestrita.
O resto a gente vê depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário