Antes de chegar na Univates, Lajeado, ao passar com sua comitiva de ministros pela cidade, Janja da Silva foi vaiada e insultada por populares que se aglomeram ao longo das calçadas para acompanhar o deslocamento do imenso cortejo. Aos gritos provocativos de "Michelle, Michelle", Janja também teve que ouvir refrões mais antigos, como "Lula, ladrão: teu lugar é na prisão". Alguns populares foram mais longe e fazendo blague com o nome de Janja, cantaram estrofes da música "É canja, é canja de galinha".
O governador Eduardo Leite esteve em Lajeado, no Vale do Taquari, onde prestou vassalagem à primeira-dama, contando para ela e seus ministros o que está fazendo na região das enchentes e para ajustar ações de recuperação das cidades atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
Sob o comando de Janja Lula da Silva, vieram os ministros do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes; do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira; da Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias; e da Comunicação, Paulo Pimenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário