De um lado temos vídeos e farta documentação, das atrocidades praticadas pelos terroristas do Hamas. As torturas a que foram submetidas criancinhas , mulheres e idosas estupradas, famílias inteiras dizimadas, pais sendo mortos em frente aos filhos e vice versa!
Resumo: Seres indefesos torturados até a morte!
E de outro, temos um “professor” de uma escola privada e bem cara, que recebe pontualmente seu salário no final do mês, em sua casa está bem abrigado, bem alimentado , tem seu lazer, possivelmente tem uma família bem protegida... em suma: este “professor” vive tranquilo num país que não está em guerra. E então esse “professor”, que está a milhares de quilômetros do INFERNO criado, engendrado e executado pelos terroristas do Hamas , resolve, em sala de aula, enfiar à força na cabeça de adolescentes que o Hamas é “grupo político” . Simples assim.
Morte e tortura das mais cruéis praticadas em milhares de seres humanos indefesos , em poucos minutos, em uma sala de aula do colégio Anchieta, foram reduzidas a mero “Ato político” . Vira a página, é isso?
Chocante a frieza! Assustadora a sociedade que nos espera , se não houverem medidas drásticas imediatas!
Faltam virtudes e sobram defeitos graves neste sujeito. O que ele prática é 1 fraude, na medida que inverte e deturpa
ResponderExcluirFaltam virtudes e sobram defeitos graves neste sujeito. O que ele pratica é 1 fraude, na medida que inverte, deturpa e difama. Pior é que ele é reincidente no mesmo crime que já praticou pelo menos 1 vez, 5 anos atrás.
ResponderExcluirOk.
ResponderExcluirMas o medo é tanto que não sabemos quem é o professor nem tampouco a escola cara em que ele trabalha. Qual o problema de divulgar o que de fato avonteceu?