In hoc signo vincis

 A jornalista Taline Oppitz, que é a principal colunista da editoria de Política do jornal Correio do Povo, que aqui em Porto Alegre pertence ao Grupo Record, anotou bem, hoje, que a deputada Maria do Rosário fica transtornada quando o deputado estadual Felipe Camozzato, do Novo, acusa o PT e o governo nomeado Lula da Silva pelo apoio indiscutível a ditaduras do tipo da Venezuela.

A jornalista percebeu a irritação de Rosário durante o debate de ontem, quarta-feira, na Rádio Guaíba, que é do mesmo grupo do Correio do Povo.

Eu não vou falar sobre este amor do PT e de Lula pela ditadura da Venezuela,  que são os padrinhos de Rosário na campanha eleitoral de Porto Alegre.

Aliás, Lula nem se atreve viajar a Porto Alegre para apoiar Rosário e prefere trotear mundo afora com Janja e comitivas de faraó mundo a fora.

O amor do PT e de Lula não é apenas pela ditadura da Venezuela, mas também por outras conhecidas ditaduras escancaradas ou disfarçadas como Venezuela, Cuba, Rússia, Irã e Nicarágua, sem contar alinhamento com bandidos terroristas como os casos do Hamas, em Gaza, e do Hezbollah, no Líbano. 

Se alguém tem alguma dúvida sobre isto, basta acompanhar os discursos e os contatos de Lula e sua comitiva de 100 cupinchas produziram na ONU, tudo ao longo desta semana.

Foi uma vergonheira só.

Essa gente envergonha o Brasil no exterior, mas não apenas por que renegam a tradição diplomática brasileira de se alinhar política, social e econômica com as grandes democracias ocidentais, mas também por reprsentarem o que de pior já surgiu neste País do ponto de vista moral.

Não foi por outra razão que os governantes de Países democráticos e vítimas do terror, como Israel e Ucrãnia, não mexeram um só dedo para aplaudir o discurso revisionista e renegado de Lula em Nova Iorque.

São estas coisas que os candidatos do PT, como Maria do Rosário,não conseguem suportar quando confrontadas pela verdade dos fatos.

E isto que Maria do Rosário e seus companheiros de jornada lulopetista, como Guilherme Boulos, sequer foram confrontados com a herança maldita deixada pelos governos do PT, pelos seus Partidos e pelos seus líderes, como são os casos do Mensaão e da Lava Jato.

Os eleitores não esquecem esta herança maldita e este presente indigno, porque as pesquisas estão a indicar que na eleição do mês que vem as urnas punirão todos os velhacos que se apossaram do Poder no Brasil.

A voz das urnas será a voz dos brasileiros que mais uma vez mostrarão que não formam mais uma maioria silenciosa incapaz de voltar a ser ruidosa.

É isto.

In hoc signo vincis, no bom latim: com este sinal, vencerás "



Nenhum comentário:

Postar um comentário