O mau, produto

 Vale a pena dizer algumas palavras sobre as queixas púçblicas feitas pelo presidente nomeado Lula da Silva durante reunião interna de avaliação feita neste final de semana pelo seu Partido, o PT, no qual ele se queixou de maneira rude pela surra que ele e seu governo levam na área da comunicação, tudo apesar dos milhões que a Secom faz jorrar na mídia amiga, com ênfase para redes como Globo e RBS.


"Dinheiro grosso não resolve", parece dizer o ogro pé-de-arara que migrou da miséria do sertão do agreste pernambucano para o asfalto de São Bernardo de Campo, onde fez sucesso.


E não resolve mesmo.


Registro de cara que seu ministro da Secom, o onipresente Paulo Pimenta, foi espinafrado publicamente por Lula. Se tivesse vergonha na cara, pedia para sair, mas no PT o sujeito pode até cair, mas cai para cima, como parece sear o caso, porque já se especula que ele iria para uma esvaziada secretaria geral de governo, onde a incompetência do gaúcho não será percebida. Para o lugar de Pimenta, iria o publicitário baiano Sidônio Palmeira.


Lula adora publicitásrio baiasno.


Sidônio é do ramo e Pimenta não é do ramo - nunca foi.


Lula não presta, mas não é burro.


Ele identifica o problema central e dentro dele um problema operacional que é o calcanhar de Aquiles dele mesmo, do seu governo, do PT e até de toda a esquerda brasileira e mundial


- Há faltta de uma política correta de comunicação.


E a falha de operação ?


A flagrante e continuada derrota na área digital.


O que Lula, o seu governo, o PT e toda a esquerda não querem reconhecer, e nem podem porque seraim destruídos, é o pecado original, porque eles comeram a maçã , conforme ficaram comprovados nos julgamentos do Mensalão e da Lava Jato, mas também nos eventos que resultaram no 8 de Janeiro.


Éo pecado original.


De modo que quero colocar para vocês que não são especialistas em marketing político, destacando aí um princípio geral e outro princípio particular, ambos capazes de explicar porque essa gente ridícula, despudorada e antipatriótica nunca terá êxito]


O princípio geral pode se expressar por esta frase inquestionável pronunciada por Abrham Lincoln


- Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.


Este é o caso do pecado original lulopetista, que comeu a maçã da corrupção.


E o princípio particular, que é o caso da mídia digital, majoritariamente em mãos da direita


- A propaganda de um mau produto não torna bom este mau produto.


É simples assim.


O povo não é bobo.


Os 220 milhões de brasileiros possuem 240 milhões de celu.lares e dete total, 170 milhões estão na internet, ou seja, fazem mídia digital.


Todo mundo sabe tudo ao mesmo tempo.


Lula, o seu governo, a esquerda corrompida conforme o Mensalão e a Lava Jato, maculada pelo golpismo mais escrachado da história, desvendado pelo 8 de Janeiro, são provas provadas de que não é possível enganar a todos durante o tempo todo ou tentar vender ummau produto para quem já se acostumou por coisa melhor.

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