Claudia Wild conta quem são os terroristas que derrubaram a ditadura da Síria

 A jornalista e advogada Claudia Wild, que há muitos anos mora na Alemanha, usa o seu X para repercutir a queda da ditadura na Síria. Numa das postagens, ela apresenta o vídeo no qual o primeiro-miniatro de Israel analisa a queda e atribuí boa parte da derrota de Bashar al-Assad aos golpes que seu País desferiu no Irã, que era com a Rússia o principal esteio do regime. CLIQUE AQUI para ouvir o discurso de Benjamin Netanyhau, com legenda em português.

Wild também mostra quem são os rebeldes e ironiza tudo com o caso dos "terroristas" brasileiros do 8 de janeiro

Terroristas síros
Que ninguém se iluda! Com a queda do “carniceiro de Damasco” e a substituição do poder por terroristas sanguinários, a situação na Síria piorará. É a troca do mal pelo demônio. O país tomado por primitivos e assassinos ávidos pela imposição da barbárie da scharia. Quem, provavelmente, pagará o pato? Os mercados de Natal na Europa

Os nossos "terroristas"
A BBC, como toda a mídia brasileira, explica quem são os “rebeldes”. Estes anjinhos com AR15, RPG e uniforme camuflado. Já “terroristas” são diferentes. Geralmente, são presos com bolas de gude, estilingues, bíblias e usam camiseta verde-amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário