Opinião

  Esta semana foi de boas notícias da oposição, porque resultaram desmoralizados pelo menos dois dos mais intransigentes líderes do grupo político-judicial-midiático que a ataca de modo autoritário e recorrente.

FLÁVIO DINO x CONGRESSO - Jogando de mão com Lula, o ministro tentou uma queda de braço com o Congresso, falou grosso, assustou e foi derrotado em cima da hora pelo deputado Arthur Lira, presidente da Câmara, tudo no caso do embate das emendas parlamentares (leia nota abaixo).

A. DE MORAES x EXÉRCITO - Depois de ter passado ordens até para o Comandante do Exército, proibindo-o de falar com os generais presos, o ministro sentiu-se suficientemente poderoso para ordenar que o Comandante Militar do Leste e o Comandante da 1a. Divisão do Exército passassem explicações por não cumprirem sua determinação de manter seus oficiais generais presos permanecerem incomunicáveis. Os Comandantes avisaram que cumprem as ordens da caserna no caso de visitas, ou seja, mandaram o ministro às favas. E ele se calou.

É isto.

É briga de cachorro grande e briga entre eles.

Manda quem pode e obedece quem não é bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário