Marcus Gravina é advogado, RS.,
O novo ministro Sidônio Palmeira, da Secretaria de Comunicação - marqueteiro da campanha do Lula em 2022, foi convocado as pressas para substituir o Paulo Pomenta, a fim de criar uma campanha nacional através de plataforma digital para "alinhar a gestão do governo às expectativas da população"
Leia-se, antecipar ações próprias de campanha eleitoral do próximo ano, 2026.
Em verdade este tipo de campanha dissimulado e precoce já iniciou em toda a mídia mercenária, com dinheiro público.
O plano prevê viagens por todo o Brasil.
Isto significa que serão armados palanques para discursos eleitorais, em que não faltarão ataques a adversários políticos. Trata-se da abertura do garimpo de votos antes do prazo legal, com verbas públicas a serem fiscalizadas pelo TCU e TSE.
A intenção está confessada. É para melhorar ou alavancar os índices das pesquisas de aprovação de Lula.
Se fosse esperteza do Bolsonaro seria crime.
Acertado. Certeiro.
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