Artigo, Marcus Gravina - Despertem, TSE e TCU

Marcus Gravina é advogado, RS.,

O novo ministro Sidônio Palmeira, da Secretaria de Comunicação - marqueteiro da campanha do Lula em 2022, foi convocado as pressas para substituir o Paulo Pomenta, a fim de criar uma campanha nacional através de plataforma digital para "alinhar a gestão do governo às expectativas da população"

Leia-se, antecipar ações próprias de campanha eleitoral do próximo ano, 2026.

Em verdade este tipo de campanha   dissimulado e precoce já iniciou em toda a mídia mercenária, com dinheiro público.

O plano prevê viagens por todo o Brasil. 

Isto significa que serão armados palanques para discursos eleitorais, em que não faltarão ataques a adversários políticos. Trata-se da abertura do garimpo de votos antes do prazo legal, com verbas públicas a serem fiscalizadas pelo TCU e TSE. 

A intenção está confessada. É para melhorar ou alavancar os índices das pesquisas de aprovação de Lula. 

Se fosse esperteza do Bolsonaro seria crime.

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