Gabriel faz o jogo tucano

 Ao repudiar, hoje, o resultado da votação feita na Executiva do MDB do RS (leia notas abaixo), que deu vitória ao deputado Gabriel Souza, antecipando para o dia 27 a decisão sobre a escolha do candidato do Partido ao Piratini, ao mesmo tempo em que reduziu drasticamente o quorum para a definição, o deputado federal Osmar Terras acabou fazendo denúncias gravíssimas, gravadas em áudio (o link vai a seguir). O deputado não disse o que vai resumido a seguir com todas as letras, mas o editor leu nas entrelinhas o que ele avisou:

1) Gabriel Souza faz o jogo do governador tucano Eduardo Leite, quer forçar o expurgo do ex-governador José Ivo Sartori como candidato ao Senado, fechar coligação com PSD e PSDB, escolhendo a ex-senadora Ana Amélia como candidata ao Senado e entregando a uma tucana, a prefeita Paula Mascarenhas, o cargo de vice dele mesmo, Gabriel.

2) A chapa ficaria completa com a opção do MDB gaúcho pela candidatura de Eduardo Leite para o Planalto. É a joia da coroa que o tucano quer levar junto para o PSD.

Osmar Terra avisou que a base emedebista não é Eduardo Leite, mas Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário