quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Hospital Moinhos de Vento está entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no ranking saúde

Em premiação ocorrida na noite de segunda-feira (9), em São Paulo, instituição hospitalar conquistou a terceira colocação

O Hospital Moinhos de Vento foi eleito uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil no segmento Hospitais, em prêmio concedido pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). A instituição, que conta com mais de sete mil profissionais, entre colaboradores e médicos do corpo clínico, recebeu a premiação em cerimônia realizada em São Paulo, nesta segunda-feira (9). 

Na solenidade, a instituição foi representada pela superintendente Assistencial e de Educação, Vania Röhsig, e pela gerente de Desenvolvimento Humano, Katherine Saibel. “A premiação legitima o propósito do hospital que é cuidar de pessoas e este compromisso se estende aos nossos colaboradores, os grandes responsáveis por esta conquista. Ser considerado um excelente local para trabalhar pelos próprios profissionais da instituição mostra que estamos efetivamente cuidando de quem cuida”, destaca Vania.

Katherine salienta que é um reconhecimento ao trabalho de muitos, que fazem parte de uma história de dedicação e cuidado. "Estamos muito orgulhosos em receber este prêmio que mostra que estamos no caminho certo. Muito obrigada por fazerem parte desta conquista. Parabéns à equipe Moinhos!”, enfatiza.

A pesquisa visa incentivar a geração de excelentes ambientes de trabalho. O evento é realizado em parceria com o Grupo Hel e Informa. Em 2022, 157 empresas participaram da pesquisa, com 75 premiadas e distribuídas nas seguintes categorias: clínica, corretora de seguros, medicina diagnóstica, hospital, farmácia e distribuidora, plano de saúde, indústria e serviço e farmacêutica.

A pesquisa, que resultou na colocação do Moinhos em 3° lugar no ranking,  foi realizada entre 30 de agosto e 23 de setembro de 2021. Um total de 75% da nota é composta por resultados que os colaboradores respondem (reflexo das ações de gestão) e 25% é relacionada à gestão da empresa — que avalia a eficácia da liderança, valores, inovação, confiança, maximização do potencial humano e movimento de liderança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário