Republicanos critica Bolsonaro

 

O Republicanos, que já se bandeou para o lado do tucano Eduardo Leite no RS, trocando apoio por favores, prepara algum tipo de acordo fisiológico com o governo lulopetista

Bolsonaro não quer nem ouvir falar em Mourão.

Apenas 72 horas depois do senador Hamilton Mourão colocar dúvidas sobre o papel jogado por Bolsonaro no caso das joias sauditas (CLIQUE AQUI para ler), o presidente nacional do Partido de Mourão, Republicanos, no caso o deputado Marcos Feliciano, disse ao jornal Folha de S.Paulo que o ex-presidente não é mais líder de nada e que fugiu do Brasil. "Ele é apenas um turista nos Estados Unidos", disse o deputado, que da mesma forma que Mourão, elegeu-se nas costas de Bolsonaro.

O pastor acha que o governador Tarcisio de Freitas será o novo líder da oposição, mas admitiu que é muito cedo para dizer isto:

- Tem pessoas que gostam dele, que o idolatram, que o amam, mas não existe vácuo de poder. Se você deixa aquele espaço vazio, alguém ocupa. E como ele, a meu ver, está deixando espaço vazio, alguém vai ocupar. Tarcísio [de Freitas] pode ocupar, mas ainda é cedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário