A vereadora de Porto Alegre, Fernanda Barth, protestou contra a cassação do deputado Deltan Dallagnol, que considerou "escandalosa". Eis o que ela escreveu no seu Twitter:
cassação do Dallangnol, negando-lhe o registro de candidatura, baseando-se na lei da ficha limpa sendo que o mesmo não tinha nenhum PAD aberto contra ele, é ESCANDALOSA. Ou o Congresso se manifesta e age, ou a tirania será sacramentada. Nâo bastam os politicos presos sem processo? As pessoas mantidas presas sem julgamento? Ate onde vai o silencio constrangedor da grande midia? Os intelectuais? Os defensores de direitos humanos? Todos que calam se tornam cúmplices da maior perseguição politica já vista neste País. Estes homens que hoje mandam no Brasil são responsaveis pela ddestruição total da democracia e da credibilidade e saúde das instituições. Repito: é escandalosa e totalmente injustificada a cassação de Dallagnol. Só compreendida em uma visão de erosão total da justiça e uso político de sua estrutura com o objetivo de vingança, opressão e perseguição.
Nobre vereadora, a tirania já está instalada desde 2021, pelo putrefato energúmeno pseudo ministro Alexandre de Moraes.
ResponderExcluirNinguém no mundo, nem hoje e em tempo algum agiu impune se não tiver as costas largas, como se diz....Alexandre deve ter recebido a incumbência de um poder mais forte, quiçá armado para agir o quê bem entende....eis a questão....a pergunta seria: que alavanca é essa que lhe garante a ação do arbítrio?
Excluir