Nota de esclarecimento sobre o cumprimento das regras eleitorais
Nas últimas horas, estamos vendo a tentativa de algumas chapas de se vitimizarem quanto a supostos ataques contra eles promovidos.
No entanto, é preciso deixar bem claro que as decisões e julgamentos que envolvem as eleições cabem à Comissão Regional Eleitoral, que avalia os atos e as documentações de cada chapa e, quando identifica alguma irregularidade, toma as devidas providências.
A CHAPA 1 está concentrada em trabalhar, em fazer uma campanha propositiva - e se preparou para isso.
Tanto é verdade que nenhuma das 22 tentativas de representação/impugnação, bem como outras dez contrarrazões/recursos junto à Comissão Federal, prosperou em desfavor da CHAPA 1. Todas as manobras foram afastadas pela Comissão Regional Eleitoral.
Quem precisa dar explicações sobre sua conduta e sobre suas manobras em busca do poder a qualquer custo, em vez de tentar se vitimizar, é quem tenta participar de um processo eleitoral sem observar as regras vigentes.
Aos colegas médicos de todo o Rio Grande do Sul, deixamos a reflexão: se uma chapa não se dá ao trabalho de ler as regras e descumpre as normas do processo eleitoral, como irá fazer gestão no comando de uma entidade tão importante?
A CHAPA 1 respeita toda e qualquer decisão da Comissão Regional Eleitoral, assim como irá respeitar qualquer decisão da Comissão Nacional Eleitoral. A CHAPA 1 seguirá fazendo uma campanha limpa, de forma propositiva, em defesa da boa medicina, dos médicos e da qualidade da saúde para a sociedade.
A campanha continua e nos encontraremos nas urnas nos dias 14 e 15 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário