SAIO COM HONRA!

Estou deixando a Rádio Guaíba. Pela porta da frente e de cabeça erguida. Fui o mais profissional, ético e dedicado que um jornalista sério pode e deve ser. O governo mudou e a empresa resolveu mudar. É seu direito. Eu continuo o mesmo, nunca abri mão de meus valores e princípios, nunca negociei minha opinião e minhas convicções. Vou continuar lutando por tudo aquilo que acredito, pelas liberdades, pela verdadeira democracia, pelo respeito aos pagadores de impostos e por minha família.

Agradeço ao Guilherme Baumhardt pela oportunidade, à qual busquei honrar, a despeito de minhas limitações, e por causa delas, com muita dedicação e esforço. Agradeço aos milhares de ouvintes e amigos que conquistei nesses quase três anos no microfone. Grato pela audiência, carinho e respeito que me dedicaram. Agradeço aos meus patrocinadores, que apostaram em uma voz a favor das liberdades. Vocês e suas marcas são gigantes.

Saio sem mágoas, porque, afinal a vida é uma dádiva divina e devemos seguir em frente, sem pesos e sem culpas. A vida não é algo a ser enfrentado, mas algo a ser saboreado. 

Em setembro, se Deus quiser — e Ele há de querer! —devo estar de volta, em outro espaço, em outra trincheira, lutando para que o Brasil, finalmente, compareça ao encontro com sua História. 

Um beijo do Tio Julio. Tchau!

2 comentários:

  1. Que o Júlio leve todos os patrocinadores consigo. E que a Guaíba sinta logo a dor do tiro que deu no próprio pé.

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente a Guaíba, emissora que muito orgulhava os gaúchos, está se ajoelhando ao sistema, coisa que estamos vendo com a TV Record. Agora sobre poucas empresas de comunicação que lutavam pela liberdade do povo brasileiro. Como teremos as informações que o Tio Júlio e seus convidados nos traziam todos enicios de tardes. Lamentável. Abraços Tio Júlio, aguardando seu retorno em algum microfone cuiúdo.

    ResponderExcluir