Sexta-feira gorda para Lula

 Ele está desmoralizado por inquéritos, investigações, denúncias, julgamentos, condenações e uma prisão por grossa corrupção, Lula da Silva foi enfiado na presidência em função de uma liberdade fajuta concedida por chicana jurídica do STF ao libertá-lo e através de uma eleição mais do que polêmica realizada sob os auspícios do TSE.

Foi isto que os empregados tangidos pela direção da Volks saudaram na visita do ogro nordestino, esta semana, contidos atrás de cercadinhos, sob forte vilância de seguranças e num recindo fechado impenetrável.

Lula da Silva não se atreveu, até agora, a ir para o meio do povo, porque sabe que sua situação no governo cheira a farsa e crime continuado.

 Em pé a bordo de um Volkswagen Virtus Cabriolet, um carro conceito que, segundo a empresa, foi desenvolvido apenas para a ocasião – e que ficará na Garagem VW – o presidente da República, Lula da Silva passeou na tarde de sexta-feira, 2, pelas linhas de montagem da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, SP, repetindo gesto feito em 2003, quando subiu em um Polo conversível, e em 2005, sobre um Fox, em outras visitas à unidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário