O jornalista Rogério Mendelsky leu no seu programa matinal da Rádio Guaíba, nota do dono da Stara, Gilson Trenepoll, que confirma as dúvidas que o editor colocu ontem neste blog, tudo a respeito do verdadeiro tamanho do volume de negócios frechado na 47a. Expointer.
Ele duvida igualment e do que foi anunciado (negócios de R$ 8,1 bilhões).
Sobre isto, vale a pena ler, também, opinião do ex-deputado Jerônimo Goergen a respeito dos desvios de objetivos que ocorrem em feiras do agro.
A opinião do empresário Gilson Trenepoll sobre a venda de máquinas agrícolas na última Expointer. Gilson o, que é sócio majoritário da Stara Máquinas Agrícolas, com sede em Não-Me-Toque é de que “o PIB do RS de máquinas não chega a 10 bilhões por ano e alguém tem o disparate de querer enganar a todos nós como se fôssemos uns bocós, dizendo que o setor de máquinas vendeu 7 bi?".
O industrial avisa
- Com todo o respeito vão mentir assim lá na Venezuela.
Explica GTilson Trenepoil, sem meias palavrasa
- Somos – a Stara -a maior empresa de máquinas agrícolas do RS e temos vendido e intenções de compra menos de 30 milhões. Chega de palhaçada. Simples assim. Gostaria de saber como foi composta a base desse número absurdo da Expointer. Temos que ser otimistas sim, mas temos que ter responsabilidade em divulgar um resultado que nunca existiu só para dar manchete. Tenho apreço e consideração ao presidente do Simergs e agora da Fiergs, Claudio Bier, ma
Nenhum comentário:
Postar um comentário