O gráfico ao lado é do site Poder360.
Lula, a primeira-dama Janja da Silva e uma comitiva de diversos ministros chegaram à China na noite de sábado, depois de visita à Rússia. A viagem de Lula e de Janja é criticada duramente na mídia tradicional e nas redes sociais. Janja é alvo de denúncias nas redes sociais.
O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva tem uma agenda repleta de encontros com empresários nesta segunda-feira, em Pequim, onde cumpre visita oficial. Ele voltará na quarta-feira, dia 12.
Segundo o Palácio do Planalto, Lula se encontrará com os CEOs (diretores executivos) de duas grandes empresas chinesas. A primeira reunião será com Lei Zhang, da Envision Energy, que produz turbinas de energia eólica. Em seguida, Lula recebe Cheng Fubo, da Norinco, corporação industrial que atua nos setores de defesa, automotivo, fabricação de máquinas, produtos químicos, eletrônicos, entre outros.
Na terça-feira (13), a visita oficial terá continuidade com a cúpula de chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac) com o governo chinês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário