O governo usa dinheiro dos contribuintes para devolver o dinheiro roubado dos velhinhos e busca cumplicidade do STF e do Congresso para escapar da responsabilidade.
Na audiência de ontem no STF, o governo federal lulopetista informou que a partir do dia 24 de julho começará a devolver o dinheiro roubado das contas dos aposentados e pensionistas do INSS, mas não disse de onde sairá o dinheiro, o que significa que sairá do bolso dos contribuintes brasileiros, inclusive dos que foram roubados. No STF, o governo pede que a Justiça não admita ações dos velhinhos roubados, mas isto ainda não foi decidido.
Ao mesmo tempo em que tenta bloquear demandas na Justiça contra si mesmo e contra os ladrões, o governo lulopetista cria obstáculos para que iniciem os trabalhos da CPI da Câmara e da CPMI do Congresso.
O governo também não informou em que pé estão os inquéritos que apuram a roubalheira feita por sindicatos e ONGs, quase todas ligadas ao PT.
O próprio governo admite que os larápios roubaram pelo menos R$ 6,3 bilhões dos velhinhos e admite que a Justiça Federal somente bloqueou R$ 2,8 bilhões dessa gente, mas em bens, o que significa que não tem dinheiro vivo no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário