Opinião - Saiba por que, agora, chegou a vez de Alexandre de Moraes

Agora, o movimento parlamentar pela contenção de Alexandre de Moraes ganha força política inconternável e incontrolável.

O cerco naval e aéreo americano sobre a Venezuela, além do cerco econômico, alcançaram novo patamar depois que petroleiros começaram a ser capturados e pontos do território venezuelano foram bombardeados, prenunciando iminente invasão por terra.

E foi o que aconteceu nesta madrugada. 

O presidente Donald Trump também buscou que governantes latinoamericanos o apoiassem explicitamente, omitindo-se ou reduzindo manifestações de apoio ao ditador, como foi o caso com o governo brasileiro de Lula da Silva, que até este momento, 8h09min, sequer tinha se manifestado sobre a invasão, captura e extração de Maduro do território da Venezuela. Lula fez uma acordo não explicado convenientemente até agora, que incluiu a pressão americana sobre o regime, a redução do tarifaço e até a eliminação das sanções da Magnitsky sobre Moraes.

O site da Agência Brasil mal se refere à invasão da Venezuela e a captura de Maduro (CLIQUE AQUI para ler o site oficial).

O governo Lula emitirá nota de protesto por dever de ofício e para aplacar sua gente, mas ficará por aí

Um comentário:

  1. Na manhã de hoje faxineiros do palácio foram solicitados a trocar o lençol da cama do Lula...kkkkkkk

    ResponderExcluir