Carta de Marcelo Brum

 Uma pergunta ao presidente do PL do RS - Porque não sou bem vindo ao PL gaúcho?

Nunca fiz ofensa ao governador do estado do RS. O que eu manifesto é contrariedade ao governador que está aí. Um governo irresponsável e leviano que ao invés de investir na segurança dos gaúchos como viatura e equipamentos para a brigada militar e polícia civil, arrumar as escolas que estão em estado precário, melhorar as condições de trabalho para os agentes penitenciários, está gastando o dinheiro público fazendo banheiro unissex nas repartições públicas. Eu não concordo com isso e vou cobrar o governo sempre.

     Não concordo com as mentiras do governador Eduardo leite quando fala do governo Bolsonaro.

    Não tenho cargos indicados no governo do RS, nem no federal.

    Não tenho processo de corrupção.

    Estou no primeiro mandato parlamentar, procurando fazer uma política diferente, inovadora, séria e honesta, entregando resultado para as pessoas.

     Nossa rede social tem diversas publicações como vídeos com quase 2 milhões de visualizações, e mais de 35 mil compartilhamentos.

     Honrado em ter hoje outdoors colocado por famílias gaúchas em regiões diversas do estado.

    Em dois anos de mandato ter investido 7 milhões de reais no hospital da minha cidade Santiago RS e inaugurado o INCOR Instituto do coração, levando o hospital santiaguense de média para alta complexidade, e atendimento que hj é 12 municípios, passando para mais de 50 municípios e mais de meio milhão de pessoas.

    Desde o princípio da minha filiação partidária ao PSL, tenho sido leal e fiel ao presidente Bolsonaro, porque acredito nele e entendo que hj é o único capaz de administrar o Brasil e encaminhar nossa nação a um tempo de ordem e progresso.

     Nas votações nos projetos tenho sido leal ao nosso governo Bolsonaro. Estou com Bolsonaro porque ele carrega no coração Deus, família e Brasil acima de tudo.

     Tenho diversos projetos de lei protocolados ( inclusive alguns já aprovados em comissões da câmara dos deputados). Projetos de extrema importância para o desenvolvimento do país. 

  Tenho mantido minha luta firme e determinada pelo agricultor brasileiro.

    Não estou entendendo, o porque não sou bem vindo ao PL gaúcho? 

 Aproveitando a oportunidade faço outra pergunta?

O que tem haver Eduardo leite com o PL gaúcho?

2 comentários: