O Koo do Presidente ultrapassou 250 mil seguidores

O Koo, a plataforma de microblog mais inclusiva que tomou conta do Brasil, anunciou hoje que a conta do Presidente Lula - LulaOficial -- ultrapassou 250 mil seguidores.


A chegada do Koo no Brasil em novembro do ano passado foi surpreendente, com milhões de pessoas fazendo download do app nas primeiras 48 horas de seu lançamento, e mais de 500 celebridades e personalidades eminentes entrando para o Koo horas depois.


O Lula aproveita uma série de recursos exclusivos do Koo, incluindo a permissão de multi-idiomas, para que poste em diversas línguas. Ele tem postado em inglês, português, hindi, alemão, italiano, espanhol, entre outras. 


O fundador do Koo brincou - “O Koo do Presidente Lula permanece crescendo e não podíamos estar mais felizes!”

Em relação às várias reclamações sobre a alta proporção de bots incluídos na contagem de seguidores de outras plataformas - inclusive do próprio Elon Musk - Mayank comentou:


“Estamos muito felizes em ver que a conta do Presidente cresce aqui todos os dias. Ele tem mais reações por usuário no Koo do que no Twitter. Fizemos muito para assegurar que a plataforma tivesse apenas vozes genuínas, diferentemente de outras plataformas sociais. Com o Presidente criando em múltiplos idiomas, consegue ter seguidores fora do Brasil também. Enquanto o Koo cresce globalmente, também aumenta seu alcance! Esperamos ansiosamente que ele tenha muitas conquistas aqui”. 


Sobre o Koo:

Lançado em março de 2020, o Koo é a segunda maior plataforma de microblog disponível no mundo - oferecendo mais de 20 idiomas. Um microblog inovador baseado em idiomas, o Koo é uma plataforma inclusiva que fornece uma interface amigável,com verificação gratuita, funcionalidades de edição e postagem em diversas línguas. A plataforma é simples, transparente, segura e grátis para todos os usuários em todo o mundo, construída com a intenção de criar a comunidade mais inclusiva no globo. Até hoje já teve mais de 60 milhões de downloads e possui usuários em mais de 100 países. Saiba mais em Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário