O editor conferiu a publicação a seguir e verificou sua procedência.
Os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica tiraram nota que está sendo divulgada nos sites de todos eles, na qual demonstram clara "apreensão diante da exposição de distintos chefes militares, associados a atos que supostamente atentaram o Estado Democrático de Direito – algo que, cumpre registrar, consideradas as suas trajetórias de vida, avaliamos ser pouco sustentável".
Embora lembrando que "é crucial manter o equilíbrio e a separação dos três Poderes da República, nota foi tirada a partir da verificação de que a "sociedade enfrenta perigosa polarização" e por isto exppressa "a preocupação com antagonismos entre diferentes setores".
Nos casos apontados e envolfendo militares, os três clubes, que representam oficiais da ativa e da reserva, exigem que os processos em andamento sejam conduzidos com responsabilidade e imparcialidade, respeitando os limites legais, o devido processo legal, a igualdade perante a Lei, o contraditório e a ampla defesa". Sem cuidar deste tipo de abordagem, a questão "envolve a deterioração das relações no âmbito militar.
A nota conclui por rejeitar "qualquer demanda por posições extremadas'.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.
Abandonaram o povo a sua propria sorte...muito triste,a quem recorrer então!
ResponderExcluirA chamada do nosso eterno PR para uma manifestação no próximo dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, São Paulo, será o DIA D para o nosso amado e querido Brasil. Que Deus ILUMINE, abençoe e proteja o nosso querido Presidente Jair Messias Bolsonaro na LUTA por #DeusPatriaFamiliaLiberdade 🙌🏼🙏🏼🇧🇷
ResponderExcluir