Artigo, Revista Oeste - O escândalo dos Arquivos do Twitter Brazil

O uso dos telefones celulares elegeu  Bolsonaro em 2018, sendo ele uma pessoa que não interessava ao Sistema, pois não tinha rabo preso, tampouco era desonesto.


Então,  tentaram eliminar Jair Bolsonaro usando o terrorista Adélio Bispo, um lulalivrista com 10 anos de PSOL nas costas. A facada dada pelo esquerdista perfurou a veia mesentérica, mas um milagre aconteceu e a esperança do povo contra o Sistema sobreviveu. Eduardo Campos não teve a mesma sorte quando atrapalhou os planos do Sistema,  numa eleição anterior...


O Sistema protegeu o Esquerdopata Adélio Bispo e nos impediu de saber "quem mandou matar Bolsonaro"... E ainda acusou JB de ter mandado matar a obscura veradora Psolista Marielle Franco: "Acuse seus adversários do que você faz".


Os arquivos do Twitter agora revelam que a perseguição ilegal e censura foram impostas nas mídias sociais desde 2020, para tirar Bolsonaro da Presidência da República e colocar no seu lugar alguém de  confiança do Sistema. Um golpe eleitoral aconteceu nas Eleições de 2022, às vistas de todos e sob veementes denúncias que foram retaliadas com duras sanções judiciais e escárnio. Jogando fora das quatro linhas, o Sistema colocou seu representante no Planalto: "Não importa em quem a maioria vota, importante é QUEM CONTA OS VOTOS". 


Agora, os membros do Sistema tem que eliminar definitivamente a ameaça Bolsonaro para o futuro. Como? Passaram a acusá-lo de "golpe"... E ainda posam de salvadores da democracia, acusando seu adversário já retirado da Presidência de ter cometido precisamente o que eles próprios fizeram!


Um comentário: