Blolsonaro a perigo

Eu publiquei no meu blog polibiobraga.com.br a íntegra do trecho do discurso que Bolsonaro fez na quinta-feira em Caxias do Sul, no RS, no qual denunciou com todas as letras que o Eixo do Mal, no caso o sistema, mas mais especificamente o Governo do PT e o STF, mas também a Polícia Federal, estão facilitando a vida de novos Adélios Bispos. 

O que disse Bolsonaro, especificamente, foi o seguinte, conforme está no meu blog:
- Eles não querem mais me prender, porque querem me assassinar.
No dia seguinte, ontem, sexta-feira, Bolsonaro deveria fazer um comício em Canoas, Grande Porto Alegre, tudo para apoiar o candidatao do PL a prefeito, mas cancelou tudo em cima da hora.
Por que razão ?
Eu fui pesquisar e soube que o cancelamento teve a ver com questões de segurança.
Ninguém publicou isto, a não ser eu mesmo no meuj blog polibiobraga.com.br
Como, questões de segurança ?
Ora, a Praça do Avião, localizada no centro de Canoas, ao lado da BR-116, é cercada por edifícios e a segurança recomendou que Bolsonaro não fosse ali, porque qualquer atirador poderia matá-lo a partir de quaslquer janela. A praça é totalmente devasdsada.
Bolsonaro e os sguranças lembraram-se do atentado contra Trump.
E cancelaram a ida a Canoas, preferindo permanecer em Porto Alegre, onde ontem à noite o ex-presidente compareceu e falou em ambiente fechado, seguro, diante de milhares de militantes e dirigentes do PL. O PL homologou, ontem, apoio à reeleição do prefeito Sebastião Melo, MDB, para quem ofereceu a vice Betina Worm, uma tenente-coronel do Exército que ontem mesmo foi para a reserva e vai concorrer.
Bolsonaro esteve 3 dias no RS e visitou meia dúzia de cidades, sempre arrastando multidões incríveis.
....
Mas, e o que disse Bolsonaro em Caxias, cujo resumo foi dado pelo site Poder360, geralmente alinhado com o lulopetismo ? Dise isto:

- Bolsonaro sugere que Lula e o STF querem facilitar sua execução.
Ops !
Ouça o que disse claramente o ex-presidente:
Sobre as ações de Lula contra ele:
- Pela presidência, tinha direito a 2 carros. Lula pessoalmente me tirou os 2 carros blindados. Tenho direito a 8 funcionários […] por medidas cautelares, me tiraram os 4 que trabalhavam na minha segurança […] Eles querem facilitar. 
Sobre as ações do STF contra ele
- O STF retirou parte da minha proteção, prendendo: Sérgio Cordeiro (caso da falsificação de cartões de vacinação); Max Guilherme (caso de falsificação de cartões de vacinação); Marcelo Camara (suposta tentativa de golpe de Estado); e Osmar Crivelati (caso das joias sauditas).
Sobre as ações da Polícia Federal contra ele
- Impediu a renovação de autorização para portar armas, no caso do meu filho Carlos.
Por fim, disse Bolsonaro:

- Eles não querem mais me prender, querem que eu seja executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário