Carta aos assassinos, Paulo Briguet

O crime que vocês defenderam é a antecipação do que vocês querem fazer com o país

Honoráveis assassinos,

Parabéns! Vocês conseguiram atingir o seu objetivo: o inferno está em festa. Neste exato momento, na Cidade do Diabo, as almas condenadas dançam freneticamente para comemorar o sangue derramado da inocência.

Vocês conseguiram provocar a morte de um bebê saudável e plenamente viável, com 29 semanas de gestação, por meio de uma injeção alcalina que paralisou o seu coraçãozinho e sugou a vida de todas as partes de seu corpo já inteiramente formado.

Vocês obrigaram uma menina de 11 anos a fazer o parto de um cadáver, somando mais um trauma à sua coleção de desgraças.

Vocês vazaram um inquérito sigiloso da Justiça para expor essa mesma criança de 11 anos e promover o linchamento moral de uma juíza e uma promotora cujo único crime foi respeitar a lei.

Vocês criminosamente esconderam a informação de que o bebê era fruto de uma relação entre duas crianças. Perguntados sobre a identidade do estuprador, vergonhosamente se valeram do argumento pífio de que não queriam aderir ao “discurso punitivista da extrema-direita”. Na verdade, queriam a todo custo omitir que o pai do bebê era um garoto de 13 anos, filho do padrasto da pobre menina. Dessa forma, ocultaram mais um provável crime: a negligência dos pais que permitiram a relação entre menores inimputáveis.

Sei o que vocês vão fazer agora, honoráveis assassinos. Vocês vão usar este caso para promover o assassinato de bebês em qualquer fase da gestação, lavando o crime no sangue do crime. Vocês, políticos do crime, juízes do crime, promotores do crime, advogados do crime, doutores do crime, servidores do crime, delegados do crime, jornalistas do crime, artistas do crime, influenciadores do crime e celebridades do crime, todos formados nas escolas e universidades do crime, vão incentivar a morte ritual e silenciosa de vidas oferecidas ao demônio que escraviza as consciências dos homens.

Não é por acaso que o líder de todos vocês, o indigitado líder, seja um declarado defensor do crime do aborto. Afinal, ele realizou o sonho do diabo: ver-se livre da condenação por seus crimes sem ter de pedir perdão. Esse sujeito que vocês veneram sabe muito bem: se uma sociedade aceita o assassinato de bebês, aceitará qualquer coisa. Aceitará inclusive os crimes que ele cometeu e pretende cometer.

Ontem, a ministra dos Direitos Humanos mostrou a imagem de um bebê com 29 semanas de gestação aos refugiados venezuelanos e ucranianos acolhidos pelo Brasil. Na verdade, os nascituros e as vítimas do socialismo compartilham o mesmo drama: a eles está sendo negado o direito de viver no mundo criado por Deus.

O Brasil está diante de dois caminhos: a Cidade de Deus ou a Cidade do Diabo. Eu espero que vocês, honoráveis assassinos, sejam capazes um dia compreender para onde estão conduzindo o nosso país. Eu era um de vocês, e fui capaz de reconhecer o meu crime. Que o Sagrado Coração de Jesus, cuja festa comemoramos hoje, possa perdoá-los por tanta miséria e tanta dor.

– Paulo Briguet é escritor e editor-chefe do BSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário