Hacker confirma que tentou hackear fones de A. de Moraes

 O hacker Walter Delgatti, que esteve preso no episódio de grampos contra autoridades, confirmou que no ano passado tentou hackear os fontes do ministro Alexandre de Moraes, visando prejudicá-lo.

Ele trabalha atualmente para a deputada Carla Zamabelli, mas diz que ela não teve nada a ver com isto;

- O pessoal da esquerda que me ajudava parou de me ajudar e eu falei: ‘Carla me ajuda aí, me dá um emprego’. E ela falou: ‘beleza, tenho um contrato aqui com o pessoal que cuida do site e das redes sociais que vai encerrar e se você cobrir, o valor eu te contrato’. E foi isso. Eu presto serviço pra ela direitinho, tem tudo detalhado.

Segundo a reportagem do The Brazilian Report, a deputada negou qualquer relação com Delgatti, mas depois de saber que o hacker gravou a informação, só disse que “​não tem qualquer relação com Walter no que tange grampear o Moraes”​.

Nenhum comentário:

Postar um comentário