PGR pede que A. de Moraes suspenda lei que institui o Dia do Patriota em Porto Alegre

Ir para cima dos manifestantes de oposição do 8 de janeiro é função deste procurador. Ele não investiga a possibilidde de armadilha política lulopetista do dia 8.

O governo federal, através da sua agência de releases oficiais, Agência Brasil (CLIQUE AQUI para ler a ediçao deste domingo) e  a Procuradoria-Geral da República (PGR), estão contra  a promulgada pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre, que instituiu o Dia Municipal do Patriota, a ser comemorado em 8 de janeiro.

A lei tem a ver com os milhões de manifestantes que foram ás praças públicas pedir liberdade e respeito às leis, com ênfase para as leis eleitorais, mas o governo lulopetista e o procurador federal Carlos Frederico dos Santos acha que a homenagem é dirigida aos 200 vândalos que derepedaram prédios oficiais. Santos é coordenador do Grupo Estratégico de Combate aos Atos Antidemocráticos (GCAA), Carlos Frederico Santos. Ele pediu medida cautelar para a suspensão imediata da lei municipal. A PGR pediu que a ação seja distribuída ao ministro Alexandre de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário