A polícia identificou como mulher a matadora que promoveu o atentado terrorista numa igreja em Houston, Texas, ontem, conforme conta em seu Instagram o influencer gaúcho Leandro Rushel, que vive e trabalha em Miami há muitos anos.
Eis o relato dele:
A "atiradora", no entanto, mais tarde, foi identificada como Genesse Ivonne Moreno. uma mulher trans, e que o rifle que ele usava tinha a inscrição "Palestina Livre".
O terrorista apareceu na Igreja com um menino de 5 anos, que foi atingido no tiroteio e está em estado crítico. Outro homem foi atingido na perna, sem gravidade.
Felizmente, a polícia eliminou o atirador, com a ajuda de guardas armados da Igreja, antes que ele pudesse produzir mais vítimas.
Há uma onda de ataques promovidos por trans nos últimos meses, fruto da radicalização do seu movimento.
É sabido que pessoas que se identificam como trans têm uma tendência maior a desenvolver problemas psicológicos. Ao invés de incentivar tais pessoas a buscar tratamento para esses problemas, a esquerda defende que tudo não passa de uma reação ao "preconceito", normalizando e legitimando qualquer comportamento, além de justificar até mesmo atos de violência "contra a opressão".
Lista de atentados recentes promovidos por trans, ou pessoas que se apresentam como "não binárias":
▫️ Colorado Springs
▫️ Nashville school
▫️ Aberdeen
▫️ Denver school
▫️ Iowa school
▫️ Lakewood Church
Nenhum comentário:
Postar um comentário