Vivandeiras

 Mensalão e Lava Jato

Mensalão - Lula, Zé Dirceu laranja. Toda cúpula do PT. Zé Genoíno, Dirceu, deputados, senadores.

Lava Jato - Lula na cadeia, Odebrecht.

...

Lula et caterva expurgados da vida pública brasileira

PT proscrito da vida partidária.

...

Reforma Política para pegar os demais.

......

A Polícia Federal prendeu, esta manhã, o secretário-executivo do ministério da Previdência, Adroaldo Portal, que foi afastado do cargo, como também prendeu o filho do Careca do INSS, Romeu Carvalho Antunes.

O senador governista Weverton Rocha, PDT do Maranhão (foto), é objeto de busca e apreensão no seu gabinete e na sua casa.

A PF e a Controladoria-Geral da União (CGU) cumprem 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares. A operação ocorre nos estados de São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Minas Gerais e Maranhão, além do Distrito Federal.

Estão todos envolvidos no escândalo do INSS. As investigações começaram em abril e sabe-se que R$ 6,3 bilhões de aposentados e pensionistas foram roubados pela quadrilha formada quase que integralmente por gente do governo Lula, PT, sindicatos, ONGs e aliados.


Adroaldo Portal, gaúcho militante do PDT do RS, ex-CC do deputado Pompeo de Matos, o número 2 do ministério da Previdência, foi preso hoje. Seu ex-chefão direto, o ministro Carlos Lupi, foi o primeiro a cair, mas não foi preso até agora. O PDT está envolvido até o pescoço neste escândalo cheio de lama. Só O PT e seus asseclas roubaram mais neste escabroso caso de assalto aos velhinhos aposentados do INSS.

A maioria governista na CPI do INSS acaba de blindar outro nome carimbado de alto coturno envolvido no escândalo escabroso do roubo bilionário de R$ 6,2 bilhões dos velhinos aposentados e pensionistas do INSS.

Depois de impedir a convocação de Lulinha e de Frei Chico, filho e irmão de Lula da Silva, a maioria decidiu blindar o número 2 do ministério da Previdência, Adroaldo Portal, preso hoje pela Polícia Federal. Foi por 16 a 14.

No caso de Lulinha, o pai que é presidente nomeado disse que se o filho estiver envolvido, que seja invesatigado (CLIQUE AQUI para ver e ouvir Lula falando), mas isto não contece.


O escândalo do INSS astinge em cheio o PDT, Partido pelo qual a ex-deputada Juliana Brizola quer disputar o governo do RS.

O pavoroso escândalo da bilionária roubalheira de aposentadorias e pensões de velhinhos e velhinhas do INSS, ganhou novo ímpeto na manhã desta quinta-feira, tudo por conta da nova rodada de operações da Polícia Federal, que prendeu o número 2 do ministério da Previdência, o jornalista gaúcho Adroaldo Portal, PDT, além de busca e apreensão no gabinete e na casa do senador maranhense Weverton Costa, também PDT.

A CPMI do INSS, que voltou com toda força, apesar disto, não conseguiu, esta manhã, convocar Portal.

O governo Lula, que já tinha conseguido blindar e impedir a convocação do ex-ministro Carlos Lupi, chefão eterno do PDT, além de Frei Chico e Lulinha, irmão e filho de Lula, mergulhou num mar de lama e poderá cair.

...

Bolsonaro incorruptível e gestor exemplar.





.



l


Nenhum comentário:

Postar um comentário