Opinião do editor - Israel é o atual farol da humanidade na luta contra o mal

Foi terror o que os naziterroristas impuseram sobre a população civil israelense que vive na fronteira com a Faixa de Gaza, dia 7 de outubro.

Uma carnificina sem precedentes.

No meu blog polibiobraga.com.br, publico um compilado de vídeos e fotos do massacre realizado pelos naziterroristas do Hamas. As imagens foram mostradas, esta semana, a deputados e senadores da oposição brasileira. Bolsonaro, presente no Congresso para outro evento, acabou vendo tudo. 

Vá no meu blog e veja tudo, se você tiver estômago. Ali estão imagens dos naziterroristas em ação, fuzilanbdo bebês, crianças, velhos, mulheres e meninas, cortando suas cabeças, incendiando inocentes e profanando seus corpos.

O Hamas arrastou Israel para uma guerra sem trégua e que resultará na sua total destruição, tal como foi destruído nazismo na Alemanha.

Quem defende essa gente, mesmo que obliquamente, é tão genocida quanto ela: não passam de terroristas que agem às claras ou de modo sorrateiro.

Eu estou me referindo a isto tudo porque neste domingo, 24 brasileiros e 8 palestinos fugiram de Gaza para o Egito, depois de quase um mês de espera. Foi preciso que Bolsonaro fizesse apelo pessoal ao embaixador de Israel, para que essa gente pudesse sair de lá.

Não eram 34 brasileiros (dois desistiram na hora h), mas 24, porque 8 são palestinos.

O governo lulopetista e o PT incomodaram-se com o encontro de Bolsonaro com o embaixador de Israel. Deviam agradecer, porque é graças às negaças cretinas do governo Lula da Silva e do PT que essa gente ficou tanto tempo na fronteira, sempre hostilizando direta ou indiretamente Israel e sempre fazendo mesuras diretas ou oblíquas ao Hamas.

A mais evidente prova de que lado estão o governo Lula da Silva e o PT é esta festa inusitada que fazem para saudar os 32 de Gaza. Lula da Silva ameaça recepcioná-los nesta segunda-feira em Brasília. 

Por que não recepcionou os 1.200 brasileiros que foram repatriados de Israel e fazem isto com os 32 de Gaza ? Ora, para dizer de que lado estão. É coisa sorrateira, oblíqua, covarde, mas é isto. 

Simples assim.

Hoje, as publicações alinhadas com o lulopetismo e os jornalistas aliados do lulopetismo, vazam informações de que o governo vai endurecer com Israel.

Ops !!

Vai endurecer, como, cara pálida: como o Hamas endureceu ou como o Hezbollah ameaça endurecer ? Ou fará isto em cima das poltronas confortáveis do Planalto ou do Conselho de Segurança da ONU ? Ou frazendo fofocagens no âmbito de governantes renegados como monsieuer Macron, o dândi que governa a França ?

O que é preciso reconhecer é que Israel, agora, neste momento, é o farol da humanidade na sua luta épica e milenar contra o mal, portanto pelo bem e, em consequência, pela liberderdade.

É isto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário