Ex-prefeitos de Porto Alegre reúnem-se para defender a memória de Luís Carlos Prestes. Pode ? Foi o que aconteceu ontem.

Prestes, o mais fiel servidor brasileiro do genocida Stalin, que o financiou e abrigou na URSS, além de operar como seu espião.

Pelo menos seis ex-prefeitos de Porto Alegre reuniram-se na manhã deste sábado, tudo num ato de desagravo ao Memorial Luís Carlos Prestes, na orla do Guaíba, em Porto Alegre.

A vereadora comandante Nádia, coronel reserva da Brigada, DEM, apresentou projeto para alterar a denominação e objetivos do espaço.  A organização do evento coube à Associação do Memorial. Com projeto da obra assinado pelo arquiteto comunista Oscar Niemeyer, o Memorial Luís Carlos Prestes foi inaugurado no dia 28 de outubro de 2017.)

Ao ato de ontem estiveram presentes todos os prefeitos eleitos depois da redemocratização.

Sem considerar que não há notícia de homenagem igual no mundo, sequer a evidência de que o comunismo soviético ao qual Prestes serviu fracassou ou ao fato de que seus herdeiros políticos e ideológicos (o PPS) renegaram sua herança, expurgando-o  da lista dos seus "heróis", disse Tarso Genro, segundo o Correio do Povo de hoje:

CLIQUE AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário