O ex-presidente Jair Bolsonaro tem subido o tom e isto ficou claro, ontem, de novo, na entrevista ao comunicador português Sérgio Tavares. Na conversa, Bolsonaro atacou o Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e defendeu suas posições no caso da pandemia.
Mas não só.
Este blog transmitiu tudo ao vivo (veja mais abaixo).
Sobre a eleição - “A Justiça brasileira, o Supremo Tribunal Federal tirou o Lula da cadeia e depois o tornou elegível. E, depois, o STF, que três dos seus ministros compõem o Tribunal Superior Eleitoral, também trabalharam para eleger Lula a qualquer preço. Acabaram as eleições, e ninguém entende como Lula da Silva ganhou as eleições. A maioria dos ministros do Supremo comemorou muito a eleição do Lula. Diziam que evitaram, com a eleição do Lula, que o Brasil se tornasse uma ditadura com Jair Bolsonaro"
Sobre Lula: "Lula é ligado à Coreia do Norte, ao regime político de Cuba e acha que o Hamas não é terrorista“.
Sobre a pandemia: "Fui contra a política do ‘fica em casa, a economia a gente vê depois. A máscara, falei que ela era completamente ineficaz. E quanto ao falso atestado de vacinação, lembro que sempre declarei publicamente que não iria me vacinar e não me vacinei."
Nenhum comentário:
Postar um comentário