Moove lança a plataforma CRMOOVE

A Agência Moove lançou plataforma e metodologia próprias de Customer Relationship Management (CRM) para intensificar as estratégias de Inbound Marketing para seus clientes. A CRMoove é uma plataforma de automação de Marketing que torna o conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com os públicos mais eficaz, possibilitando gerar novas oportunidades de negócio com o menor custo para os clientes da agência.

A ferramenta é mais uma iniciativa do Núcleo de Dados e Performance da Moove, que reúne, visualiza, analisa e monitora dados dos clientes disponíveis no ambiente digital. Durante o período de distanciamento social, a agência treinou uma equipe de profissionais para operar na plataforma e, assim, atuar com mais essa especialidade do Marketing Digital.

“Buscamos agregar cada vez mais inteligência ao Marketing dos nossos clientes. Quanto mais pessoal puder ser a comunicação, melhor para todos. Seja para a marca que está fazendo um investimento, seja para o público que já recebe inúmeros inputs de venda todos os dias. Por isso, aprimoramos nossa forma de fazer o Inbound Marketing, por meio da CRMoove. Nosso Núcleo de Dados e Performance, que já contém boa dose de informação, agora destina um olhar mais cuidadoso para cada lead, criando comunicação relevante”, afirma o Head de Performance, Gabriel Fuscaldo.

A Moove opera na plataforma com os clientes que já trabalhavam estratégia de Marketing de Conteúdo há mais de dois anos, o que possibilitou grande volume de artigos, vídeos e materiais para redes sociais.

Eugênio Lumertz, Acelerador de Inovação da Moove, está otimista sobre as perspectivas da nova plataforma: “Com a CRMoove, tanto as estratégias de Marketing de Conteúdo quanto de Inbound Marketing serão mais exploradas, tanto com os atuais clientes quanto em outros negócios que vão além da comunicação”.

O que é Inbound Marketing?

É uma estratégia que combina criação de conteúdos com automação de Marketing para atrair leads e transformá-los em clientes dos nossos clientes. A metodologia é baseada em quatro fases: atrair, converter, relacionar e encantar.

Atrair - A base da estratégia é levar visitantes ao site do cliente por meio de Marketing de Conteúdo qualificado.

Converter - O objetivo é transformar os visitantes em leads a partir de conteúdos educativos que despertem o desejo de compra por se relacionarem diretamente com suas dores e seus problemas.

Relacionar - O alicerce do Inbound Marketing é o relacionamento com os leads, nutrindo-os com conteúdos periódicos e automatizados, vinculados às suas dores e aos seus problemas, e que o ajudem a tomar a decisão de compra.

Encantar - A estratégia de Inbound Marketing vai além da venda, e busca tornar os clientes dos clientes os melhores promotores das marcas (fidelização).

Um comentário:

  1. hummmmm...

    "..."vinculados às suas dores e seus problemas..."

    Todo o ser vivo se movimenta FUGINDO DA DOR e se dirigindo em DIREÇÂO AO PRAZER, pela interpretação deste ser em determinada circunstância.Não vi nada de conteudo que abordasse o PRAZER,norte do ser após escapar do perigo.
    Será que abordarão o asssunto?
    ATRAIR,CONVERTER,RELACIONAR,ENCANTAR, é importante desde o tempo de Adão e Eva,em função disso existimos.Nunca saberemos tudo,aperfeiçoar sempre.
    PS.: Desculpe escrever minha opinião só em palavras da lingua portuguesa, que todos e mais pessoas entendem,não é tão "xique" nem pernóstico ou arrogante,prefiro ao anglicismo vogante,que é polissemico e tem a ver com expressões idiomaticas ,e busca de seus significados para entender a mensagem.
    INBOUND MARKETING...tá bem...

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