Nota do ministro Onyx

O editor recebeu esta nota assinada pelo ministro Onyx Lorenzoni, esclarecendo reportagem da Folha sobre a contratação de um assessor:

Muitos acompanharam a questão tratada em "reportagem"da Folha como indicação de "meu professor particular" com um salário de 10 mil reais. A verdade está com a gente, a mentira, mais uma vez, com essa gente da extrema-imprensa, saudosa do petismo.

Como postado no twitter,  a indicação foi de um profissional de relações internacionais, graduado pela UNB, para compor a assessoria internacional do ministério, que será comandada por um diplomata de carreira. Indicação.

Na 4a feira fomos procurados por um funcionário da empresa da família Frias, dizendo que tinha um print do processo de nomeação da pessoa em questão, que havia conseguido junto a uma fonte do governo. Nunca houve processo formal aberto.

Todos que me conhecem sabem que nunca tive medo da verdade e minha história demonstra isso. Por isso não escondi que realmente o profissional em questão foi indicado e que passaria por todas as etapas de um processo de seleção para assessoria. O que sequer foi iniciado.

Fica escancarado mais uma vez que a verdade não é a baliza para a extrema-imprensa. Nunca foi e nunca será.

O que eles querem é a esquerda no poder, a esquerda que eles ajudavam a mentir. Por exemplo, o PAC cantado em verso e prosa pela petezada com o auxílio da imprensa amiga? Encontramos mais de 13 mil obras paradas ou sequer iniciadas, muitas delas com problemas de superfaturamento.

Com a vitória de Jair Bolsonaro, esse tempo de mentiras e faz de conta ficou para trás dentro do governo brasileiro.

Para nós, João 8:32 não é retórica. A verdade nos guiou até aqui e seguirá sendo o que nos baliza para tudo.  Fica claro quem trabalha a favor do Brasil e quem nunca aceitou que a esquerda foi enxotada do poder pelo povo brasileiro.

ONYX LORENZONI
.

Um comentário: