Carta aberta

 Meu nome é Telma Renner, sou hoteleira de Gramado. 

Quero aqui registrar minha profunda indignação em relação a vinda a Gramado do ministro Dias Toffoli do STF palestrante convidado do evento Jornada de Direito a realizar-se em julho no Palácio dos Festivais. Este senhor bem como seus pares também integrantes desta suprema corte vem constantemente violando a Constituição gerando o justificado repúdio  popular à presença dos mesmos em qualquer que seja o evento! É deles a responsabilidade pela atual Insegurança Jurídica que vigora no Brasil e por TODOS OS PREJUÍZOS POR ELA CAUSADOS. Recentemente como você deve saber, o ministro Fux foi vetado pelos empresários de Bento Gonçalves a participar de um evento da CIC daquela cidade. E esta atitude dos empresário vem sendo APLAUDIDA pela população nas redes sociais onde alcançou IMENSA REPERCUSSÃO POSITIVA. Portanto não falo só em meu nome, mas em nome de uma comunidade ou até quem sabe em nome de milhões de brasileiros revoltados que vão às ruas exigir RESPEITO AS LEIS. Agora chegou a vez de Gramado mostrar que tem DIGNIDADE e exigir que este palestrante indesejado seja imediatamente desconvidado pelos organizadores. Espero que o Palácio dos Festivais cumpra a sua parte! 

Na certeza de sermos atendidos. 

Minhas mais cordiais saudações

11 comentários:

  1. Senhoras e Senhores,
    SAÚDE E PAZ!
    Parabéns para Telma Renner!
    Temos, sim, que evitar que esses vermes togados continuem a espalhar mentiras.
    Ignacio Mahfuz Eng Agrônomo CREA RS 010715

    ResponderExcluir
  2. parabéns! bravos, todas as cidades devem antecipar e avisar os ministros que são pessoas non gratas em seus municipios pela insegurança juridica e desrespeito a constituiçao.

    Devem ser excretados do stf que atualmente é um covil de bandidos empoderados.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a esta senhora. Ela me representa integralmente.

    ResponderExcluir
  4. Até quando esse fundo de papel de parede?? Poluído e prejudicial à leitura dos textos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por sua iniciativa, Telma Renner! Estou com você, e acredito que muitos outros cidadãos deste país também estão. Devemos repudiar a presença de todos esses desministros covardes do STF, que se dizem guardiões da Constituição, mas a rasgam descaradamente na frente de todos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou totalmente de acordo, tenho vergonha desses cidadãos( persona non grata)

    ResponderExcluir
  7. Tal e qual aconteceu em diversos municípios de diversos estados da federação, por que não colocar outdoors contra os ministros do STF, a exemplo de como fizeram contra o Luladrão?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela atitude Telma Renner!!! Que isso se propague tal qual rastilho de pólvora, precisamos mostrar aos "deuses do olimpo" nosso total repúdio pelo desconhecimento e descumprimento da Constituição Federal, lembrem-se vcs não representam a sociedade brasileira, não foram eleitos, portanto, limitem-se ao vosso quadrado.

    ResponderExcluir
  9. Nada como insatisfação popular. Todo poder emana do Povo e em seu nome será exercido. Parabéns aos empresários de Gramado, pois o sinal de que estes luminustros fazem muito mal ao País está sendo dado

    ResponderExcluir