Opinião do editor

 O senador usa a melhor técnica jornalística e de inteligência: morde e assopra, mas só libera o que tem em mãos por partes, esperando que a vítima reaja de modo errado e se enforque com as próprias mãos.

Mas o melhor ainda está por vir, avisa Macos do Val, que já deixou claro o seguintre: seu alvo principal é Lula da Silva, mas no caminho quer derrubar também Alexandre de Moraes.

Ao contrário do que pode parecer, as sucessivas revelações feitas pelo senador Marcos do Val possuem, sim, uma lógica interna poderosa e é ela que sustenta a narrativa que há vários dias mantém o meio político superior em permanenrte suspense e apreensão.

O miolo do que conta o senador desde sua primeira fala não mudou.

O eixo é sempre o mesmo.

Marcos do Val é jornalista, mas é também ex-militar e ex-policial, treinado e treinador em ações de inteligência.

Quem examinar a postagem a seguir, verificará que o senador  envolve o ministro Alexandre de Moraes numa sucessão de malfeitos de difícil explicação. O ministro é atacado com balas de canhão. E vai sair muito mal desta história política escabrosa.


Um comentário:

  1. Na torcida para que algo de positivo aconteça nesse lamaçal desgovernado! Se do Val conseguir acertar os dois alvos, que seja com bala de canhão, para não sobrar nem nem poeira!

    ResponderExcluir