De novo em São Paulo, Eduardo Leite ataca as redes sociais. Ops !!

Eduardo Leite viajou de novo para São Paulo neste final de semana. Ontem, ele participou do 6o Encontro Nacional de  Liderança e Gestão Pública, do Centro de Liderança Pública (CLP), em São Paulo, junto com a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), dosgovernadores do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e da Paraíba, João Azevedo (PSB).

O governador gaúcho, que vem se incomodando com as redes sociais e o tom declaradamente severo de boa parte da mídia sobre sua proposta de Tarifaço, voltou a atacar o povo que se manifesta pelas redes sociais.  Ele chegou ao ponto de declarar que as plataformas digitais representam um perigo para a democracia, afirmando que as redes sociais podem distorcer a opinião pública, influenciando a tomada de decisão de agentes políticos em favor de grupos específicos. 

O que falou o tucano:

- As plataformas digitais introduziram um novo perigo à democracia, permitindo que líderes políticos sejam influenciados por uma opinião pública distorcida gerada por algoritmos ou ações planejadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário