A plataforma Soul TV, além de oferecer amplas possibilidades de entretenimento inova na forma das pessoas se relacionarem com este meio, oferece mais de 126 canais, e também disponibiliza propostas diferenciadas de negócios.
Com seus pilares de Streaming, métricas, T-Commerce, social TV e interatividade atuam como conceito e narrativa da tv convencional (broadcast), porém atrelada à lógica digital, crescimento exponencial do e-commerce para o T-Commerce, e também possui o conceito de rede social presente em todas as mídias.
Ricardo Godoy, CEO da Soul TV, lembra que a plataforma tem investido cada vez mais na criação de novas opções de inserções de publicidade na programação, além da adição convencional de anúncios, merchandising, publicidade em tempo real, que são inseridos de forma customizada nos melhores momentos.
“A Soul TV é o You Tube dos canais de TV”, afirma Winston Ling, investidor anjo na plataforma, “que viabiliza a inserção de conteúdos produzidos por tvs abertas ou por assinatura, influenciadores, produtoras, clubes de futebol, associações culturais e esportivas, publishers, e empresas de todos os segmentos e organizações, que podem facilmente viabilizar os seus canais, como nunca e a um custo possível”. “E ainda os canais que são somente locais, passam a ter a possibilidade de serem internacionais, via a plataforma.”
A Soul TV está com 140 mil usuários cadastrados em mais de 196 países e dispõe de 126 canais de todos os gêneros. Para obtê-la basta baixar o aplicativo SoulTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário